terça-feira, setembro 04, 2012

Primer para Olhos - O Boticário



Eu não soube da existência de tal produto por muito tempo. Quando comecei a usá-lo eu me perguntei como vivia sem ele!!! Parece exagero, mas não é. O primer transforma a sombra: sua cor, duração e faz com que ela não acumule nas dobrinhas do olho com o passar do dia. Todo primer para olhos que se preze tem que fazer isso tudo! Se não fizer joga fora e compra outro.

Esse é o meu primeiro primer para olhos, comprei por R$19,99. A embalagem é super pequena, mas mesmo usando todo dia ele dura muito, pois um tiquinho de nada já é suficiente. Pelo que leio em outros blogs esse nem é o melhor primer do mundo, mas eu não tenho nada pra reclamar.

Esse primer realmente cumpre tudo que promete. Eu sempre passo o meu depois de espalhar o corretivo nos olhos. Espalho com os dedos em toda a pálpebra e somente depois eu passo a sombra. Se for usar sombra na parte de baixo dos olhos eu também passo o primer lá.

Minha pálpebra é mais oleosa e depois do corretivo a oleosidade se intensifica. Sem primer, em pouco tempo o corretivo e a sombra já estão acumulados nas dobrinhas da pálpebra. É um horror! Eu passo o primer de manhã cedo e à noite quando removo a maquiagem os olhos ainda está digna. A sombra quase não acumula e mesmo depois de muitas horas ainda dá pra ver cor (claro que não do mesmo jeito que estava pela manhã).

Recomendo que todo mundo compre um primer. Esse do Boticário é super baratinho e é ótimo tanto para o dia a dia como para uma festa. Desde que comecei a usá-lo, eu não vivo mais sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário