domingo, setembro 02, 2012

Diário de uma Dieta: depois do aniversário do Papai


Depois da tentativa frustrada de um almoço mais light no dia dos pais, nós decidimos que ocasiões especiais merecem comidinhas gostosas! Nada de brownie light! Semana passada foi aniversário do meu pai e por isso fomos passar uns dias no Rio.

Durante os dias da semana eu não consegui fazer exercício físico, mas no final de semana eu compensei. Sábado a família toda resolveu correr na lagoa. Começamos bem o dia! Além do mais o almoço de comemoração do aniversário do papai foi numa churrascaria, precisávamos compensar a comilança de alguma forma, né?!

Nesse dia eu sai da dieta, mas o motivo era nobre. Comi aipim, farofa, pastel, polenta frita e 3 pedaços de bolo! Estava tudo muito gostoso e foi bem legal. No dia seguinte voltei pra dieta e pra começar bem o dia fomos correr na praia. Corri do posto 5 ao 8 ida e volta. Estou cada vez mais orgulhosa de mim! Cada dia que passa corro melhor, tem sido muito bom treinar sempre.

Nós já aprendemos que só podemos "exagerar" de vez em quando. Claro que a gente engorda um pouco no dia seguinte, mas se depois seguirmos a dieta e continuarmos com os exercícios físicos a gente continua perdendo peso.

Preciso urgentemente passar na costureira, pois minhas roupas mais novas estão horríveis. As calças, shorts e saias estão super largos. Vou ver se essa semana levo algumas peças lá, mas não posso reclamar, afinal tudo que é antigo está cabendo super bem.

A perda de peso continua bem lenta agora na reta final, mas eu chego lá! Faltam 3,8 quilos!

Peso em Abril: 74 quilos
Peso em 10/06: 72,8 quilos
Peso em 20/06: 70 quilos
Peso em 25/06: 68,6 quilos
Peso em 02/07: 68,6 quilos
Peso em 06/07: 66,9 quilos
Peso em 11/07: 66,5 quilos
Peso em 18/07: 66,3 quilos
Peso em 23/07: 66,3 quilos
Peso em 27/07: 64,9 quilos
Peso em 04/08: 64,7 quilos
Peso em 09/08: 63,5 quilos
Peso em 21/08: 62,7 quilos
Peso em 02/09: 61,8 quilos

Total Perdido: 12,2 quilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário