terça-feira, setembro 11, 2012

Esmalte Steady as She Rose - OPI com Filha Única


Resolvi manter as unhas clarinhas porque precisei cortá-las. Elas estavam grandes demais e começaram a me atrapalhar. O escolhido da vez foi o Steady as She Rose da OPI. Eu já disse o quanto adoro os esmaltes da marca. A pigmentação e o pincel são ótimos!



A OPI lança muitas coleções por ano e quando o último filme dos Piratas do Caribe foi lançado ela também criou uma coleção de esmaltes para o filme. Eu tenho dois ou três esmaltes e adoro todos! O Steady as She Rose é um clarinho super fofo. Ele é rosado, mas tem um toque de lilás. Passei 3 camadas dele, pois achei que com 2 ainda estava meio manchado. Já usei esse esmalte outras vezes passando apenas 2 camadas, não sei o que houve dessa vez.


Para as unhas não ficarem totalmente menina moça resolvi fazer uma filha única discreta e diferente. Usei então o Some Enchanted Evening da Deborah Lippmann. Esse esmalte tem a base transparente e possui glitter bem fininho normal e um outro glitter tipo uma bolinha. Todos eles são no mesmo tom de rosa.


Para quem não conhece, Deborah Lippmann é a criadora de vários esmaltes para celebridades gringas. Os esmaltes dela são muito famosos e há várias cores amadas por gente no mundo todo. Eles são hipoalergênicos, além de não serem testados em animais. Aqui no Brasil eles são vendidos por um preço absurdo, variam de R$70 a R$90. Nos EUA eles custam em torno de $20. Eu comprei o meu pelo ebay.

Eu adoro fazer unha filha única com esmalte com glitter. Eu adoro glitter, mas é um inferno tirá-lo das unhas, usando em apenas uma unha em cada mão fica bonito, discreto, diferente e não é tão trabalhoso para remover. Alguém mais gosta?

Como top coat eu usei a Cobertura Brilhante da Risqué. Eu não gosto dela, mas conto a história toda num outro post.

4 comentários:

  1. Lindos!!amei os dois! e tb gostei dessa idéia de fazer a filha única apenas jogando um esmalte com glitter!! Vou tentar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim! Eu adoro fazer com glitter dourado usando o Ouro Nude da Risqué! Beijos!

      Excluir