segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Esmalte Pink Porcelain (189) - Dior





Como não amar um vidrinho de esmalte Dior!?

Quando viajei pro Chile, resolvi investir em algumas coisas de marcas mais caras. Eu achei tudo lá muito mais barato que no Brasil. Por isso, comprei um esmalte Dior. Eu não me lembro quanto paguei na época, mas saiu mais barato do que se tivesse comprado aqui no Brasil. Aqui, eles custam RS74,00.


sob o sol


Eu fiquei muito indecisa sobre qual cor trazer, mas acabei optando por algum tom de rosa. O Pink Porcelain é um tom bem clarinho e normal. O charme dele fica por conta das micro partículas de brilho prateado que ele possui. No vidro, o brilho é super evidente. Achei a cor tão diferente e única, que resolvi trazê-la.


com flash


No entanto, esse brilho todo que me encantou, praticamente some nas unhas. Se eu soubesse disso, talvez tivesse comprado outra cor....


A tampa prateada que enfeita o vidrinho é removível. Dessa forma, fica mais fácil esmaltar as unhas. O pincel é MARAVILHOSO! Super gordo e perfeito!



Esse esmalte que comprei é meio chatinho de passar e mancha um pouco. A pigmentação dele não é super, mas como o esmalte é clarinho não dá pra esperar muito.




Passei três camadas dele, pois pintei as unhas à noite. Como a luz do meu quarto é péssima, resolvi passar a terceira por precaução. Com duas camadas, eu ainda achei que a cor estava meio manchada.



Para finalizar, usei o roxinho da Colorama e o Drip Dry da OPI. Acabei de pintar as unhas super tarde, quase 2 AM e dormi logo em seguida. Para quem ama fazer as unhas e dormir, ele é perfeito! As unhas secam super rápido!

2 comentários:

  1. Aiiii, eu me lembro desse esmalte de quando fui te visitar e conheci a sua coleção. rs
    Ele é lindo! Adoro clarinhos que fogem do branquinho básico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, mas eu confesso que gostaria de um que fosse numa cor mais vibrante. Quem sabe em breve?!!!rs

      Excluir