quarta-feira, maio 09, 2012

Esmalte Astral - Risqué




Eu pinto minhas unhas desde muito nova. Amo pintar as mãos, mas os pés nem tanto.... Gente, a posição para cutilar e pintá-los é muito ingrata! Não sei quantos anos mais minha coluna suporta....A velha!!!rs Enquanto ela ainda me permite eu vou pintando da melhor forma que consigo. Confesso que não faço o pé super bem, mas quebra um galho! Eu amo ir ao Dr Scholls, mas na roça aqui não tem, então só consigo ir quando estou na Cidade Maravilhosa e meus compromissos me permitem....

Eu sempre pintei o pé de clarinho até o dia que a Mari me convenceu de que eu deveria tentar novas cores! Confesso que sempre achei lindo pé de vermelho, mas ficava relutando e demorei muito até tentar de fato algo que não fosse branquinho. Um belo dia eu resolvi mudar e pintar de rosa. Amei demais! Desde então já tentei várias cores e recomendo a todo mundo. Atreva-se e você não vai se arrepender....rs

Desde que eu comecei a não tirar mais as cutículas das mãos (assunto para outro post) eu passei a pintar as unhas de 2 a 3 vezes na semana. Por conta dessa rotatividade de esmaltes nas minhas mãos eu hoje em dia evito pés muito coloridos e tenho usado mais cores neutras e nudes. O esmalte dos pés dessa semana é o Astral da Risqué. Ele é um nude rosinha claro que é muito fofo. Eu simplesmente amo pintar os pés com ele! Fica delicado, feminino e super neutro ser sem transparente. Eu não gosto de esmalte transparente! Tanto trabalho para pintar o pé, tem que aparecer pelo menos alguma corzinha, né?! Toda a dor que eu sinto nas costas tem que valer a pena!!!rs Na foto passei duas camadas mais top coat da Fing'rs. Fica então a dica de um rosinha para os pés. Com o tempo mostro mais cores que gosto de usar.

Por favor não reparem no meu pé!!!!


Esse lacinho mega fofo foi a Clarinha que me deu!  Clarinha é mega perua, louca por sapatos, bolsas e brilhos. Existe forma mais linda de deixar as Havaianas mais femininas?!!! Obrigada, Clara!!!

2 comentários:

  1. Ficou Lindo!!
    Eu tb gosto de ficar mudando o esmalte da mão e = a vc acabo colocando um clarinho no pé, a não ser qdo uso o Rosa Chiclete!! aí coloco no pé e na mão!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostou da dica dos pés pintados de vermelho, né? Eu também relutei em fazer isso da primeira vez, mas amei! ;)

    ResponderExcluir