sexta-feira, maio 18, 2012

Batom Natura Aquarela - Coleção Bordado à Mão - Cor 57



Vi esse batom na revista da natura e achei a cor linda! Claro que comprar maquiagem vendo pela revista nem sempre é bom. Rola uma surpresinha quando o produto chega, só que nem sempre ela é boa. Desta vez eu dei sorte e fiquei bem feliz com a minha! Comprei a cor 57 e até que ela é bem parecida com a foto de divulgação.

Essa é a descrição do batom segundo a Natura:
"Cor intensa, alta cobertura, textura macia e excelente duração. Acabamento cremoso ou cintilante."

A embalagem dele é bem básica, mas não parece ser muito frágil. A cor que eu comprei é cremosa. A pigmentação é ótima e tem uma textura gostosa. A duração também é boa, acho que durou umas 4 horas. O preço no site é de R$14,90.

Amostras do batom:

Na pele:


Na boca:



Eu adorei essa cor: um rosa meio goiaba. Na minha boca a cor fica mais vibrante do que na embalagem, mas isso varia muito. Quem quiser conhecer as outras cores de batom dessa linha é só visitar o site da Natura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário