domingo, maio 13, 2012

A Minha Mãe

Hoje é um dia muito especial, afinal ninguém estaria aqui se não fosse por elas. Tem coisa mais inexplicável do que amor de mãe?! É um amor que não se explica, se sente. Eu ainda não sou mãe, ainda quero esperar uns anos... Enquanto isso eu falo da mãe que tenho! Ela é tudo de bom! Minha mãe sempre me ajudou, foi minha amiga e a cada dia nos tornamos mais companheiras. Ela me ensinou muita coisa e ainda tenho muito que aprender. Esse carinho todo é tão gostoso. Saber que você tem alguém pra te acolher em todos os momentos, sejam eles felizes ou tristes. É bom pode contar com aquele abraço e olhar que valem mais que mil palavras e são muito acolhedores. Enfim, essa é minha mãe: a melhor mãe do mundo. Te amo!

Beijos para todas as mães! Feliz Dia das Mães.

Olha minha mãe ai:

Viagem para Ouro Preto


Meu primeiro aniversário. Tema: Sítio do Pica Pau Amarelo


2 comentários: