sexta-feira, maio 25, 2012

Esmalte Tokyo Oriental Blue - O Boticário


Vocês já conhecem os esmaltes do Boticário? Se a resposta for não eu sugiro que vocês corram pra uma loja e tentem garantir o seu! O Boticário lançou uma coleção de esmaltes no ano passado. Eu achei que a linha fosse permanente e demorei tanto pra comprar que quando me mexi já não tinha mais.... Chora... Eu li  comentários ótimos sobre a qualidade dos esmaltes e fiquei triste de não ter um.

A boa notícia é O Boticário lançou outra coleção de esmaltes esse ano com 6 cores. Quando fiquei sabendo do lançamento corri pra loja pra garantir os meus. Eu comprei 4 cores e ganhei essa de presente de uma amiga (Obrigada, Larisse!). O Boticário simplesmente arrasou na qualidade dos esmaltes! Pigmentação maravilhosa, cobertura perfeita, o esmalte tem muito brilho e as cores são lindas! Simplesmente arrasou! 

Pra melhorar, os esmaltes possuem aquelas bolinhas de aço inoxidável que ajudam a misturar a cor antes do uso (todos os esmaltes importados tem essas bolinhas e elas são ótimas).Acho um ótimo exemplo para as empresas brasileiras. Criem produtos com qualidade! Eu amei os esmaltes demais! 

Enfim, vamos ao esmalte que estou usando. Essa cor é super mutante, às vezes ela fica mais azul, tem horas que ela tem um tiquinho de verde. Eu não sei dizer se essa cor é azul turquesa ou teal. 

A cor é super bonita! Confesso que é diferente do que eu normalmente uso (porque a pessoa é viciada em rosa...rs), mas eu adorei! Eu passei duas camadas do esmalte mais roxinho da colorama. Depois vou mostrando as outras cores que tenho dessa linha. Cada vidro custa R$9,99.


Hoje é aniversário da Larisse, então esse esmalte é em sua homenagem. Obrigada pelo presente e Feliz Aniversário!


2 comentários:

  1. Eu vi o post na sexta mas só parei no computador agora!
    Obrigaaaaada!
    Ele é lindo nééé!
    Eu procurei o rosa da coleção mas acabou, eu sei que você ama rosa.
    Se eu achar, compro pra você. :)
    Escuta, você está usando aquela caneta hidratante da menina do unha bonita? é boa?
    Tô interessada...

    Beiiijo, Quel!
    Estou te esperando essa semana pra gente saiiiir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. É lindo mesmo. Eu já tenho o rosa, aliás dessa coleção eu só não tenho o que é puxado pro marrom. Eu uso aquela caneta sim e é super boa. Vou fazer um post sobre isso um dia. Provavelmente vamos nos ver amanhã pela noite. Eu te ligo quando chegar. Beijos!

      Excluir