sexta-feira, maio 11, 2012

Esmalte Risqué - Escarlate





O dia das mães se aproxima e eu vou pro Rio ver a família. Sempre rola aquela dúvida sobre que cor usar para pintar as unhas. Eu não tenho muito problema com cores. Algumas eu uso menos e outras mais. Rosa é definitivamente minha paixão, tenho milhares de tons diferentes. Depois vem os vermelhos. Adoro o tom! É clássico, elegante e super sexy. Fica bem com tudo!

A minha única regrinha pra pintar as unhas é tentar usar uma cor diferente da que estava usando antes. Como estava de rosa, minha próxima opção na hora da dúvida é o vermelho! Eu tenho muitos tons de vermelho, desde o mais escuro ao mais tomate, meio rosado, com brilho e sem brilho. Enfim, bastante variedade.

Acabei optando por um vermelho mais clássico: o Escarlate da Risqué. Considerando a quantidade de vidros que eu tenho, esse já foi bem usado. Está quase na metade. Eu adoro esse tom, mas foi muito difícil tirar uma foto fiel a cor. Sem flash ficava escuro e feio, com flash a cor abre mais. Essa foto não está muito fiel ao que vejo nas minhas unhas, mas foram várias tentativas... Eu diria que ao vivo a cor é tiquinho mais fechada na luz natural ou artificial. No sol o tom fica bem próximo ao da foto.

Apesar do esmalte ser "cremoso" (vide embalagem) ele não é nada grosso. Eu diria até que é meio jelly e por si só já tem muito brilho. No entanto, top coat pra mim é tipo base, eu sempre uso! Não vivo mais sem, pois além de dar mais brilho (o que esse esmalte nem precisa!), ainda ajuda a secar bem mais rápido e protege o esmalte por mais tempo. Na foto eu usei duas camadas mais o top coat da Seche. Eu achei lindo e vocês?

2 comentários:

  1. Ficou lindo! Bota a foto do Top coat pra gente conhecer!eu uso o roxinho da Colorama (cabe no meu bolso)kkkkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu roxinho da Colorama acabou e eu não to achando pra comprar... Estou usando os que tenho em casa por enquanto. Vou mostrar esse top coat num post em breve. Beijos!

      Excluir