terça-feira, maio 29, 2012

Blush Rosa - Natura Faces


Eu adoro usar blush! Ele é o truque ideal para ficar com o ar de saudável em poucos minutos. Eu tenho alguns e confesso que ando de olho em vários, afinal são muitos tons e acabamentos disponíveis. Esse blush é um dos meus favoritos porque além de ser fofo (ele possui corações em alto relevo - eu já usei muito o meu e não dá pra ver direito) ele é ótimo para ser usado durante o dia.

Quando quero usar um blush mais discreto esse é o meu escolhido! Ele faz parte da linha Faces da Natura. O meu é na cor Rosa, mas ele também está disponível na tonalidade Rosa Claro. Ele é perfeito para o dia, pois é opaco, então você não corre o risco de brilhar demais. Eu comprei o meu numa promoção por R$10,00, mas segundo site, o preço normal é R$18,90.

Vamos as fotos!

Com Blush - Luz Natural


Como vocês podem perceber ele adiciona uma cor bem sutil às bochechas. Acho super usável pro dia a dia. A fixação dele não é maravilhosa, eu diria que dura umas 4 horas, então se quiser manter o efeito por mais tempo carregue-o na necessaire com você. Considerando as qualidades do produto e seu preço, acho que é uma ótima compra.

2 comentários:

  1. Adoro essa cor. É super neutra pro dia a dia. Não da pra ficar com cara de night. Vou tentar comprar na lojinha da avon da saens pena. =)

    ResponderExcluir
  2. Tá Linda!! Nõ costumo usar essa linha mas é bom saber!!
    Bjs

    ResponderExcluir