terça-feira, maio 15, 2012

O Avental Mais Fofo do Mundo


Eu amo cozinhar, mas quem pilota o fogão todos os dias sabe como a gente se suja (vida de Amélia...rs). O avental é uma boa maneira de evitar a sujeira, mas pra mim não bastava uma avental qualquer. Eu precisava de um que fosse super fofo, quase um vestido! Até pra cozinhar é bom ficar bonitinha, né?!rs

Eu tinha alguns outros aventais normais, mas nenhum que eu amasse. Um dia passeando pela Tok Stok me deparei com esse avental. Gente, foi amor à primeira vista! Ele é simplesmente a coisa mais FOFA do mundo! A estampa é de flores cor de rosa com alguns detalhes em verde e branco. Enfim, é o avental que eu sempre sonhei e não pensei duas vezes antes de comprá-lo. Ele é de pano, o que não facilita muito a sua limpeza. Se fosse plástico seria bem melhor para limpá-lo, mas a beleza dele compensa.

Para quem se interessar é só procurar pelo nome "petit fleur avental" no site da Tok Stok.

Eu amo coisas fofas pra cozinha e pra casa, e vocês?

Um comentário:

  1. Uma gracinha!!também gosto de usar aventais!
    Tô adorando o blog!

    ResponderExcluir