domingo, maio 13, 2012

Feliz Dia das Mães!!!

Hoje é um dia muito especial e eu queria deixar um post aqui em homenagem a minha querida mamãe e a todas as mamães deste mundo!
Eu ainda não sou mãe, mas imagino a emoção deste dia para quem é - apesar de que mesmo com muitas críticas, digo que tenho uma filhota canina que é sim como uma filha pra mim! ;)
Desejo a todas as mães um dia maravilhoso e que todos os filhos as papariquem muito, porque elas merecem!!
Para a minha eu digo: TE AMO, mãe! Você é a pessoa mais especial da minha vida!

Agora acreditem se quiser, foi quase impossível achar uma foto minha com a minha mãe, de quando eu era criança. Mas consegui achar algumas fotos especiais que eu quero deixar aqui, em homenagem a este dia.

 
Eu, minha irmã e minha mãe.

Minha mãe e meu irmão.


Eu e minhas avós, que não estão mais aqui, mas eu não podia deixar de homenageá-las.


E por fim, minha filha canina linda, que não é mais esse filhotinho, mas eu amo essa foto de paixão!

Beijos a todas as mães! Aproveitem este dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário