terça-feira, maio 15, 2012

Esmalte Colorama: Ventinho Bom

Eu não sou tão apaixonada por esmaltes quanto a Raquel, mas amo passar cores diferentes e sempre acabo comprando alguma cor nova quando eu paro na frente da parte de esmaltes na farmácia.
Minhas últimas aquisições foram o Duende e o Ventinho Bom da Colorama e o Azul Pavão e o Pôr do Sol da Impala.
Há duas semanas eu pintei com o Duende, mas não gostei tanto. Ele foi ficando com um tom acinzentado com o passar dos dias que eu não gostei. Mas teve gente que olhou as minhas unhas e gostou.
Essa semana eu pintei com o Ventinho Bom e adorei! Ele é um roxinho / lilás brilhoso e é bem fiel a cor do vidro. Eu geralmente me decepciono muito quando pinto com um esmalte que fica muito diferente do vidro.


Quando eu pintar com os da Impala, eu posto aqui e dou a minha opinião! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário