domingo, maio 27, 2012

Esmalte I Ching - Avon

O meu esmalte da semana é o I Ching da Avon - um rosa escuro que lembra o rosa antigo, mas é mais fechado e ainda mais bonito.



Eu não consigo descrever os esmaltes tão bem quanto a Raquel (o vício nisso é dela, rs), mas os esmaltes da Avon costumam durar bem e não ficam manchados. Cada vez que eu vejo uma revista, eu fico querendo comprar vários esmaltes novos, porque todas as cores parecem lindas. Mas o meu favorito é - e acho que sempre será - o Goiaba. No dia que pintar com ele de novo, eu posto aqui.

PS - por falar em posts de esmaltes escritos pela Raquel, o meu favorito foi o do Tokyo Oriental Blue do Boticário. Amei o post e AMEI a cor do esmalte. Vou tentar comprar pra mim! Mas infelizmente não tenho a mesma habilidade que ela para pintar minhas unhas e vou ter que recorrer a uma manicure. Ou a minha amiga Raquel vai pintar pra mim quando vier ao Rio de novo. Rsrs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário