segunda-feira, maio 28, 2012

Esmalte Cinza Incerto - Risqué



A última coleção lançada pela Risqué se chama Tenho que Ter. Ela é composta por 6 esmaltes. Eu adorei e achei que ela tem a cara do inverno. Eu comprei 3 cores e hoje vou mostrar o Cinza Incerto.

Ele é um cinza difícil de definir, porque ele tem um pouco de marrom e dependendo da luz ele fica mais claro ou mais escuro. O nome incerto caiu muito bem...rs A embalagem diz que ele é metálico, mas isso não é verdade. Ele é cremoso e tem micro bilhos dourados que na unha praticamente desaparecem.

Close nos brilhos


Foto com Flash




Eu adorei essa cor e já é a segunda vez que uso o esmalte. A pigmentação dele é boa. Na foto estou usando duas camadas dele mais o roxinho da Colorama.

2 comentários:

  1. Vou procurar pra comprar achei a cor Linda!!vc voltou a tirar cutícula?sua unha tá perfeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho me esquecido de usar a caneta toda dia e de vez em quando eu tiro um pouco. Eu amei essa cor também. Super linda essa coleção! Beijos!!!

      Excluir