quarta-feira, maio 23, 2012

Esmalte Coral - Colorama



Estava na farmácia procurando outras coisas, mas o vício é fogo!rs Eu sempre olho a parte dos esmaltes em busca de algo. Nesse final de semana o Coral da Colorama me chamou a atenção: . Eu fiquei olhando e pensei: gente, como nunca vi esse esmalte antes?! Aposto que a Colorama esqueceu de colocar o Chic no final. Muito tolinha eu! Imagina se a Colorama iria imprimir o nome errado do esmalte?!rs

Eu comprei jurando que ele era igual ao Coral Chic (que eu já tenho e amo!), mas é claro que eu estava errada! Eles não são iguais, mas possuem características parecidas: ambos têm micro brilhos e o acabamento é meio jelly.



O Coral tem um fundo rosado, puxado pro salmão. O Coral Chic é laranja, mas bem discreto. Na foto eu usei 3 camadas do Coral mais top coat da Seche. Eu achei que com 2 camadas ainda aparecia o branquinho da unha. Amei essa cor!

Abaixo, comparação entre o Coral Chic e o Coral. Cabe dizer que eles são diferentes e vale a pena ter os dois esmaltes em casa!



2 comentários:

  1. Adoreeeei, Quequel!!!! Mas acho q já te disse uma vez, que se precisar da terceira camada, o esmelte perde meu respeito.. muito trabalho!! hahahaha!!!! Mas ainda assim, achei a cor linda!!!!!! Vou procurar pq de repente em mim eu fico satisfeita na segunda camada, quem sabe? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns esmaltes assim mesmo. Eu tenho um da Lancome super chic que só fica bom com 3 camadas. Se o esmalte for lindo a gente releva, né!? Beijos!

      Excluir