segunda-feira, outubro 15, 2012

Make B. Batom Rosa Cashmere - O Boticário



Batom é um outro vício de maquiagem que tenho. Acho que o batom é o item mais versátil que pode haver numa necessaire. Mudar a cor do batom modifica totalmente uma produção. Isso tudo é verdade, mas eu precisava de um bom motivo para justificar todos os batons que tenho...rs

O Rosa Cashmere é um batom bem básico e discreto. Ele é cremoso e bem hidratante.


A pigmentação dele é ótima, mas nos meus lábios ele ficou um pouco mais claro que a cor do batom em si.

Amostra nos lábios - Luz Natural



Gostei muito dele. A cor é discreta e bonita. É bem diferente dos batons rosados que tenho. Achei super usável para o dia-a-dia, uma ótima opção para trabalhar.

Maquiagem pronta usando o batom

Luz Natural

Com Flash



Paguei R$29,99 nele. Para quem se interessar, tem mais informações aqui. A duração dele é normal. Essa linha possui FPS25 e algumas vitaminas que ajudam a combater o envelhecimento dos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário