quarta-feira, abril 24, 2013

Delineador Líquido Cor 6 - Intense Coleção Jeans



Há algumas semanas eu contei aqui sobre o problema que tive com o esmalte Magnético Indigo. Como fiquei com um crédito, acabei trocando por alguns produtos. Na época que a coleção Jeans foi lançada eu comprei um batom e o blush. Namorei bastante esse delineador, mas acabei não trazendo.

Eu adoro delineador, afinal é uma maneira bem prática de dar um up no visual de forma bem rápida. Como não tinha nenhum na cor azul, acabei trazendo esse. Ele estava em promoção na loja onde comprei. Paguei cerca de R$14,00. No site está esgotado, mas pode ser que ainda esteja disponível em algumas lojas.

Amostra na pele:

luz natural / com flash


Eu adorei o tom desse delineador, pois ele é escuro e discreto. É uma boa forma de variar o preto básico de sempre.

A pigmentação dele é boa, mas poderia ser um pouco melhor. No entanto ele seca bem rápido, então é fácil aplicar outra camada e potencializar a cor.

A duração dele é ótima.




Eu já mostrei aqui as cores 5 e 2 da linha Intense. Adorei esse delineador e tenho usado bastante! Quem adora azul, vai amá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário