sexta-feira, agosto 30, 2013

Esmalte Chão de Estrelas - Risqué





Ainda na vibe de esmaltes escuros, resolvi usar o Chão de Estrelas. Já deve ter mais de um ano que ele foi lançado e até agora não tinha usado o meu. Essa coleção Color Effect da Risqué trouxe esmaltes com acabamentos diferentes e super bonitos.

O Chão de Estrelas é um esmalte cinza tão escuro, que parece preto. Ele possui muito brilho! Várias partículas prateadas que garantem um brilho INCRÍVEL ao esmalte. Sob o sol e com luz artificial, o esmalte brilha tanto, mas tanto... Fiquei encantada!




Eu não consegui tirar fotos sob o sol, mas mesmo nas fotos com luz natural dá pra ver toda essa beleza. Confesso que não pintei as unhas bem, mas como já estava escuro, até que ficou razoável.


Com Flash

Ele é muito pigmentado. Com uma camada já fica ótimo. Passei duas por hábito, mas nem precisava. Finalizei com o roxinho da Colorama, como de costume.

As partículas de brilho são mais chatinhas de limpar, mas com um pouco mais de cuidado, sai tudo. Fiquei com o esmalte nas unhas uns 4 dias e ele ficou intacto.

Se você gosta de esmaltes escuros com brilhos, se joga no Chão de Estrelas. Ele é tão lindo, que até parece esmalte importado!

Beijos e Bom Final de Semana!

2 comentários: