sexta-feira, abril 26, 2013

BB Cream L'Oreal




Há pouco tempo eu falei aqui sobre o BB Cream da Maybelline. Logo depois que escrevi esse post, meu irmão me falou que tinha visto na farmácia o BB Cream da L'Oreal. Ele recebe todas as minhas encomendas, então fica por dentro do que eu compro. Eu sabia que a L'Oreal tinha um BB Cream, porém não sabia que ele seria lançado por aqui agora.

Ele comprou o BB Cream e me entregou na páscoa. Desde então venho testando o produto.



A descrição dele é incrível:

"BB Cream - Creme Milagroso - 5 em 1

Em apenas um passo todos os cuidados de beleza com um toque de cor, para uma pele perfeita imediatamente:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação Anti-brilho
  • Protege dos raios UV"

Apesar da L'Oreal ter BB Creams em outros países, a fórmula desse lançado no Brasil é exclusiva. Ela foi desenvolvida exatamente para esse nosso clima do inferno tropical. Eu adorei isso, afinal as empresas precisam mesmo adaptar seus produtos.

Pra minha pele oleosa, o BB Cream da L'Oreal é perfeito! O acabamento é super sequinho e pele fica matificada por mais tempo.

Por isso, gostei muito mais dele do que do BB Cream da Maybelline. Como nem tudo é perfeito, ele tem uma grande desvantagem: apenas duas opções de cor - uma clara e a média.

Amostra do BB Cream no rosto

Foto da esquerda sem maquiagem alguma. Foto da direita usando apenas o BB Cream.



Não entendo como um produto tão legal ser lançado em apenas duas tonalidades. No mínimo, ele precisava de uma tonalidade escura. Pra mim esse é o único defeito que ele possui. Infelizmente, o tom médio ficou meio claro na minha pele.

Normalmente, eu passo um pouco de pó por cima dele, ou fico com a cara muito branca. Se não fosse o problema da cor, nem precisaria, pois ele é bem sequinho.

Ele tem uma textura levinha e a cobertura é bem natural. Para quem tem muitas imperfeições, ele não é muito eficaz, mas como essa não é a proposta do BB Cream, nem dá pra reclamar. Achei a duração dele boa Pelo menos nesse clima mais ameno, tem durado o dia todo.

O preço dele também é bem bacana, custa cerca de R$30 pela embalagem com 50 ml. Até nisso ele é melhor que o da Maybelline, pois pelo mesmo preço recebemos 20 ml a mais de produto.

Pra finalizar uma foto da maquiagem pronta usando o BB Cream.



Eu amei esse produto! Se a cor dele se adapta bem à sua pele, se joga! Ele é muito bom!

PS: Favor não reparar nas minhas sobrancelhas! Estou usando um produto pra ajudar no crescimento dos pelos, por isso só posso fazê-las uma vez por mês.

Beijos e Bom Final de Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário