terça-feira, abril 23, 2013

Esmalte 227 - Pamela Grant




Comprei esse esmalte quando viajei pra Santiago, no Chile. Como qualquer louca por esmaltes, sempre que vou pra algum lugar diferente, tento comprar esmaltes feitos no país, ou cidade. Eu fui à uma loja que vendia cosméticos e comprei esse esmalte junto com outras coisinhas.





Obviamente amei a cor, mas o vidro dele é tão diferente que fiquei encantada! Como não conhecia a marca do esmalte, acabei trazendo apenas essa cor. Obviamente, depois de usá-lo fiquei arrependida, pois a qualidade dele é ótima. Havia tantas cores bonitas na loja... Peninha!





A pigmentação é ótima e o pincel também é muito bom. Passei duas camadas e cobriu muito bem. Finalizei com o roxinho da Colorama.




Infelizmente nas fotos a cor não saiu muito fiel. As cores não possuem nomes, apenas números. O 227 é um rosa bem vivo e bonito. Ele possui um toque de roxo, que deixa o esmalte bem bonito e diferente.




Não me lembro exatamente quanto paguei no vidrinho, mas foi barato. Acho que mais ou menos o preço de um esmalte Risqué, ou Colorama aqui no Brasil. Não sei se a qualidade de todos os esmaltes da Pamela Grant é assim, mas eu amei o 227. Fica a dica: se for ao Chile e quiser comprar um esmalte local, super recomendo essa marca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário