terça-feira, abril 09, 2013

Batom Boca Chic - Avon





Recentemente a Avon lançou uma linha de batons chamada Beijo Total. A proposta de linha é trazer batons com FPS 15 e ingredientes que ajudam a hidratar os lábios, diminuindo as linhas de expressão. O resultado disso são lábios macios e hidratados. Como não amar?

Comprei o Boca Chic para testar e amei! É sempre tão difícil escolher a cor pela revista, mas finalmente comprei uma que me agradou.

Amostra no braço:

com flash - luz natural


O Boca Chic é um batom bem hidratante e um pouco translúcido. A cor não aparece tanto nos lábios, mas acho que a proposta dessa linha não é trazer batons super pigmentados. Ele também possui alguns brilhos, mas nada exagerado.

Amostra nos lábios:

luz natural - com flash

luz natural - com flash


Pelo menos em mim, ele ficou super discreto. Também adorei a sensação de hidratação que ele deixa nos lábios. É muito útil ter batons mais hidratantes principalmente com a proximidade do inverno.

Maquiagem pronta usando o Boca Chic:



A duração dele é normal, depois de umas 3 ou 4 horas, ou depois de comer, é preciso retocá-lo. Eu comprei o meu na promoção por cerca de R$14, mas o preço normal dele é de R$20,99.

Há várias outras cores disponíveis. Alguém já testou alguma?

Um comentário: