quinta-feira, abril 18, 2013

Sombra Intense - Cor 33 - O Boticário





Outro dia, eu cismei que precisava de uma sombra verde. Obviamente, sombras neutras são mais fáceis de usar no dia a dia. Então chega o frio e eu começo a querer usar cores diferentes. O verde militar é a cara do inverno. Que eu me lembre, não tenho nenhuma peça de roupa nessa cor, por isso pensei em usá-la na maquiagem.


Apesar de verde, esse tom militar, é bem fácil de combinar e acho que orna com meu tom de pele. Acabei comprando a cor 33 da linha Intense do Boticário, pensando no custo benefício. Eu já mostrei aqui as cores 39, 43 e o trio metálico cor 6.

Amostras da sombra na pele:

A amostra da esquerda foi feita COM primer e a da direita SEM.



A cor 33 é um verde com um pouco de brilho, mas nada muito escandaloso. É uma pena que a pigmentação seja fraca. O ideal é sempre passar um primer antes de aplicá-la. Mesmo assim, eu adorei minha compra!

As sombras Intense estão à venda por cerca de R$16,00 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário