quinta-feira, outubro 04, 2012

Aproveitando a liquidação


Semana passada eu passei no Boticário para comprar umas coisinhas e essa semana voltei porque descobri que tem vários produtos em liquidação. Como economizar nas comprinhas é sempre muito bom, achei que valia a pena dividir a informação!

Eles estão com desconto, pois são de coleções passadas. Tudo que eu comprei está com a data de validade bem longa, ok?!

Duo de Sombras Mineral - Cor Safira Vermelha - R$34,90
No site não está com desconto, só não sei o motivo.... As sombras são lindas e maquiagem mineral é sempre melhor!



Bronze Baked Milan - R$37,09 (já com 30% de desconto)
Eu já mostrei aqui um blush rosa que tenho dessa mesma linha. Ele é maravilhoso, super pigmentado e dura o dia inteiro. Vale a pena o investimento, ainda mais com esse preço!


Batom Cherry - R$20,29 (já com 30% de desconto)
Batom vermelho super clássico e lindo!



Blush Glossy Lilac - R$44,99 (já com 10% de desconto)
Blush é meu vício...rs Vocês não tem noção de como esse blush é lindo! O brilho dele é maravilhoso!



Eu amei tudo que comprei, só não sei informar até quando dura a liqui. Vale a pena dar uma passadinha por lá e ver o que está com desconto! Que mulher não ama uma liquidação, né?!

Aos poucos vou mostrando os produtos aqui no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário