segunda-feira, abril 22, 2013

Compras Aliexpress



No início do ano a Mari me apresentou o Aliexpress. Pra quem gosta de fazer compras esse site é o paraíso. Nele dá pra comprar de tudo: roupas, bolsas, bijuteria, acessórios pra casa, produtos de beleza e muito mais. O Aliexpress é um site com vários fornecedores, acho que todos eles se encontram na China, ou Hong Kong.

Pra comprar é preciso ter cartão de crédito internacional. As compras demoram em média de um a dois meses pra chegar, mas podem demorar mais. Ainda existe o risco da compra ser taxada, ou dela se perder no meio do caminho. Como toda compra feita pela internet, também pode acontecer da gente não gostar do produto, ou dele não caber, no caso de roupa. Enfim, é bom ler bem os anúncios e comprar sabendo de todos esses riscos.

Eu já comprei várias coisas, mas nem todas chegaram, então vou mostrando minhas comprinhas aos poucos. A Mari também fez várias compras!!!!


Clutch Envelope com Brilho





Vendedor: link aqui
Valor: $7,99 cor Morden Coffe
Tempo de espera: 25 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim


Essa clutch é muito bonita! Super bem acabada, o forro é bonitinho e ela tem divisórias internas. A bolsa é tipo envelope e não serve para colocar nada muito volumoso. Por fora, o acabamento também é bom. Comprei a minha num tom de café. Gostei muito da cor, pois combina com quase tudo. O brilho dela é uma graça, achei uma ótima opção para sair à noite para um bar, ou restaurante.


Casaco Lã



PS: A cor dele está bem fiel na foto da esquerda.


Vendedor: link aqui
Valor: $23,90 cor Camel
Tamanho: XL
Tempo de espera: 1 mês e meio
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim


Roupa é sempre complicado de comprar pela internet, afinal acertar o tamanho é complicado. Tudo que vem da China sempre tem uma numeração bem pequena, então é fundamental ler o anúncio e checar as medidas. Na dúvida, comprei sempre um tamanho maior, afinal é mais fácil mandar apertar, do que não caber!

Comprei no tamanho XL e ficou ótimo. Normalmente uso blusas 38, 40 , P, ou M. Depende muito da loja, né?

Outro problema é saber se o tecido é bom. Nem sempre os anúncios são claros com relação a isso.

Onde moro faz bastante frio e queria comprar um casaco mais quentinho. Pelas fotos, ele parecia ser de um tecido quentinho, por isso arrisquei. Eu amei o casaco! Ele é lindo e muito bem acabado. O tecido é tipo uma lã e o forro também é bom.


Fiquei muito feliz com minhas compras! Assim que receber mais encomendas, eu conto por aqui.

2 comentários:

  1. Qual é o tamanho da clutch? ela é muito grande? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, ela tem uns dois palmos de comprimento e um pouco mais de um de altura. Cabe bastante coisa, desde de não seja nada volumoso. Beijos!

      Excluir