quinta-feira, abril 11, 2013

Hidratante Facial Purificante - O Boticário



Comprei esse hidratante por engano. Entrei na loja pra comprar a máscara de argila. Então cheguei em casa, abri e fui passá-lo no rosto. Só então percebi que tinha trazido o produto errado. Isso aconteceu porque as embalagens são idênticas. Se você não ler, pode pegar qualquer um dos produtos. Não custava diferenciá-los de alguma forma, né?!


O fato é que eu acabei com um produto que não uso muito. Ao invés do hidratante facial, costumo usar (quando me lembro) um creme anti-idade. Já que comprei esse, tenho tentado usá-lo de vez em quando. 

Amostra dele na mão:




Esse hidratante é super levinho. Ele espalha super bem e rende muito. Com pouco produto já consigo cobrir o rosto todo. Ele não é grudento, tem um cheiro gostoso e não deixa a pele pegajosa. Mesmo tendo a pele oleosa, ele não aumentou minha oleosidade natural. Isso me surpreendeu bastante, afinal não é qualquer hidratante facial que me serve.

Apesar de ter comprado o produto por engano, eu gostei dele e tenho usado de vez em quando.

Ele custa cerca de R$32,00 (embalagem com 75g).

Nenhum comentário:

Postar um comentário