quarta-feira, abril 17, 2013

Comprinhas no Ebay: Plug Protetor e Capa para Celular



Eu adoro fazer compras, ainda mais se for economizando! Eu já tinha mostrado aqui uns plugs protetores para celular que havia comprado no Rio. Eu fiquei super empolgada e resolvi comprar modelos novos. Recorri ao bom e velho ebay para encontrar coisas diferentes e mais baratas.

Eu adorei todos os plugs que comprei e resolvi compartilhar a dica.

Plugs da Disney

Comprei 2 conjuntos: 1) Dumbo e Timóteo e  2) Orelha do Mickey (que meu irmão roubou, por isso não aparece na foto) e o Lacinho da Minnie.




Vendedor: link aqui
Valor: $5,99 por 2 plugs
Tempo de espera: 1 mês
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim



Plugs do Starbucks

Eu adoro tomar no café no Starbucks. Não precisa nem dizer que amei esses plugs. Eles são muito perfeitos e ambos possuem muitos detalhes.



Vendedor: link aqui
Valor: $19,49 por 2 plugs
Tempo de espera: 1 mês e 10 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim


Plugs de Lacinho

Achei esses laços super fofos e comprei com o intuito de distribuí-los para as amigas. Deveria ter tirado a foto antes de dar os lacinhos, mas não deu tempo. Na foto abaixo tem os três que ainda estão comigo. As cores enviadas foram exatamente as mesmas do anúncio.





Vendedor: link aqui
Valor: $7,99 por 12 plugs
Tempo de espera: 1 mês e 13 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim


Capas Celular Samsung Galaxy Y

Faz pouco tempo que troquei um dos meus celulares e andava em busca de uma capinha fofa e diferente. Comprei essas duas:




Vendedor: link aqui (as capas que comprei não estão mais disponíveis na loja, mas fica a dica do vendedor)
Valor: $9,99 por cada capa
Tempo de espera: 2 meses
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim


Apenas lembrando que para comprar no Ebay, é preciso ter um cartão de crédito internacional.

2 comentários: