sexta-feira, outubro 11, 2013

Esmalte Lantejoula - Colorama




Esse esmalte não é nenhuma novidade, faz bastante tempo que ele foi lançado. O Lantejoula fazia parte de um kit de final de ano chamado "Copacabana". Eu não comprei o kit, mas na farmácia perto da casa da minha mãe, ele estava sendo vendido separadamente. Pode isso, gente?!rs

Sob o Sol

 No vidrinho dá pra ver que ele possui uns brilhinhos lindos. Nas unhas, o efeito fica mais metalizado. É bom ter um pouco de cuidado, pois esmaltes assim tendem a ficar com as pinceladas marcadas. Comigo isso não aconteceu, mas é bom avisar.

Luz Natural

A cor dele é bem diferente e difícil de fotografar. Diria que ele é um esmalte malva com um toque de roxo e marrom. Adorei a mistura de cores, resulta num tom super bonito e único.

Com Flash

O Lantejoula cobriu bem com duas camadas. Como sempre, finalizei com o roxinho da Colorama. Adorei a cor! Pra mim, combina perfeitamente com esses dias que ficam meio nublados, mas nem tanto... Vocês já sabem que eu sou a louca, que adora combinar a cor do esmalte com o clima, fazer o que,  né?!.... rs


Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário