terça-feira, abril 16, 2013

Esmalte Audrey - Impala




Eu tenho alguns esmaltes da Impala. Ela é uma das marcas nacionais que mais inova em cores e acabamentos, porém muitas vezes a pigmentação é bem fraca. Por isso, eu acabo não usando muito os esmaltes que tenho. No entanto, posso dizer que esse é o esmalte da impala que eu mais gosto!


O Audrey, pra mim, é o melhor esmalte que a Impala já lançou. Eu amo a cor e a cobertura é muito boa! Tudo bem que a Impala tentou copiar o Parlez Vous da OPI, então a cor não é original. Pra mim isso não faz diferença, afinal na vida tudo se copia....rs A verdade é que a cor é linda e na época, era super diferente do que tínhamos no Brasil.

com flash


O Audrey é um esmalte lilás com um fundo acinzentado. Eu acho a cor incrível e super elegante, ela é a cara do inverno. Todas as minhas amigas amam essa cor, então acho que agrada todos. Até minha mãe gosta! Parece milagre um esmalte lilás se tornar uma cor tão bonita, democrática e chique.



O meu Audrey é antigo, mas o esmalte ainda está na validade. Ainda assim, olhando o vidro, parece que o esmalte está meio mais ou menos. Ainda bem que é apenas a aparência. A consistência e pigmentação continuam iguais!




Passei duas camadas e cobriu super bem. Pra finalizar, usei o roxinho da Colorama. Essa cor é tão linda que eu tenho até pena de trocar de esmalte....

Alguém mais ama o Audrey como eu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário