segunda-feira, abril 01, 2013

Esmalte Ocean Drive Orange - O Boticário

Há algumas semanas atrás eu comprei alguns esmaltes do Boticário e esse fim de semana pintei com um deles: o Ocean Drive Orange.

 
Esse esmalte tem um tom laranja cintilante bem diferente dos esmaltes laranja que costumamos ver por aí. E como todos os esmaltes do Boticário (pelo menos os que eu usei até hoje), ele tem uma boa cobertura, principalmente por ser cintilante.
 

Assim que eu pintei as unhas eu achei ele lindo, mas depois fiquei oscilando entre achá-lo bonito e cafona... rs
Não sei se é bem o cintilante com a cor laranja ou se sou eu que já enjoei de laranja, mas tem momentos que eu quero tirá-lo! Mas vou resistir até o final de semana que vem, porque eu não tenho paciência para pintar as unhas de novo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário