segunda-feira, abril 08, 2013

Delineador Ultra Blue - Make B. O Boticário




Acho que faz um ou dois anos que o Boticário lançou delineadores em gel pela primeira vez. Eu não cheguei a comprar nenhuma das cores lançadas na época. No entanto, a linha Black Crystal trouxe duas cores de delineadores em gel: a Ultra Black (preto) e Ultra Blue (azul meio esverdeado).

Como eu já tenho alguns delineadores pretos, resolvi comprar o Ultra Blue, afinal achei a cor super diferente e bonita. 




A embalagem dele é uma graça. O pincel que vem acoplado não é a melhor coisa do mundo, mas no desespero, melhor ele do que nada!


com flash - luz natural

A cor é super diferente. Ele é azul metálico com um toque de verde. Nunca tinha visto um delineador nacional assim.


luz natural - com flash

A pigmentação não é super boa. Nas fotos acima, o primeiro traço foi feito passando o pincel uma única vez. Dá pra ver como ele fica bem fraquinho. Já o segundo traço, que está bem mais forte, foi feito passando o pincel umas três vezes.

Nesse ponto, o Boticário poderia ter melhorado, afinal quando esses delineadores surgiram, li reclamações sobre a pigmentação.

A parte boa é que eles secam bem rápido e depois de secos não saem por nada! Tentei remover esfregando, ou passando água, mas não adiantou. Comigo, eles só saíram mesmo com demaquilante.

Ou seja, a fixação é ótima, mas a pigmentação é meio fraca.




O Ultra Blue custa cerca de R$36,00.

Da coleção Black Crystal, já mostrei o esmalte Glow Purple, a Palette de Maquiagem e o batom Precious Berry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário