sexta-feira, abril 12, 2013

Esmalte Raspberry - Latika




Há alguns meses eu comprei um esmalte da Latika. Já faz algum tempo que vejo os esmaltes da marca em algumas lojas de cosméticos, mas confesso que não sabia muito sobre ela. O que mais me chamou atenção foi a embalagem super fofa. O vidro é gordinho, tem 10 ml de esmalte e todos eles possuem um lacinho fofo.

O preço dele é meio salgado, principalmente considerando que o esmalte é nacional e não é hipoalergênico. As cores são bem bonitas, mas como cada vidro custa cerca de R$15,00, eu demorei um pouco até tomar coragem pra comprar um.

sob o sol


Quando vi o Raspberry, me apaixonei pela cor e resolvi comprá-lo. A minha experiência com ele foi muito boa. O pincel tem um tamanho bom e a pigmentação dele é ótima. Com uma camada a cor já ficou super uniforme.



Passei duas camadas por hábito mesmo. Foi bem fácil de esmaltar as unhas com ele e eu adorei a qualidade do esmalte. Também achei que ele possui um brilho bonito.

No vidro, o Raspberry possui micro brilhos, mas nas unhas eles somem. Mesmo assim eu amei a cor. O tom é lindo, um vermelho com um toque de vinho. O nome dele é perfeito, pois Raspberry em inglês significa framboesa e a cor dele é bem parecida com a cor da fruta.


com flash


Eu gostei da experiência com a marca, porém acho que o esmalte poderia ser um pouco mais barato, afinal eles não são hipoalergênicos. Também senti falta de bolinhas de aço inox dentro do vidro para ajudar a misturar a cor.

Esmaltes mais caros precisam de um diferencial. Eu gostei da pigmentação, do vidro fofo e do pincel, mas não acho que justifique um preço tão alto.


Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário