quarta-feira, abril 10, 2013

Esmalte Mesquita Azul - Colorama




Há alguns meses a Colorama lançou a coleção Turquia Misteriosa. Consegui achar as cores bem rapidamente nas farmácias da cidade onde moro e por isso pude comprar os esmaltes logo. Demorei um pouco para usá-los, afinal a fila de espera é grande....rs

Eu ando numa vibe de esmaltes escuros, afinal onde moro tem chovido quase todos os dias. O escolhido dessa vez foi o Mesquita Azul. Esse esmalte é lindo demais!!! Mesmo quem não gosta de azul, vai se apaixonar por ele, basta gostar de esmaltes escuros.

com flash


Nas unhas ele fica azul bem escuro, num tom de azul marinho bem fechado. Apenas no sol, o azul fica mais em evidência. A cor é a cara do inverno e eu não tinha nenhum esmalte assim.


sob o sol


É bom tomar cuidado ao esmaltar as unhas com o Mesquita Azul. Se a camada estiver muito fina, ele mancha. Outro problema é que o esmalte é meio grosso. Já havia comentado aqui, que os esmaltes mais novos da linha Nutri Verniz estavam assim. Tem que ter muita cautela, principalmente no caso desse esmalte que tem tendência a manchar.




Fora isso, a cor é linda e diferente. Eu amei! Passei duas camadas e cobriu bem. Ele também possui um brilho lindo! Finalizei com o roxinho da Colorama e umas gotinhas do Drip Dry. Nem sempre eu falo desse produto aqui, mas desde que comprei tenho usado todas as vezes que pinto as unhas.




No geral, eu gostei bastante das cores dessa coleção e comprei mais 3 esmaltes dela. Assim que usá-las, posto aqui.

2 comentários:

  1. Já usei esse Mesquita Azul, eu até gostei, mas não achei ele grosso não. Se bem me lembro, acabei usando 3 camadas para cobrir, mas na pontinha perto da cutícula ele teimou em ficar mais claro.
    Sem ser no sol, a impressão que se tem é que ele é quase preto, não é??? rs

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ele é bem escuro mesmo. Em mim ele também ficou mais claro perto das cutículas. Isso é meio chato, mas no meu caso, só deu pra ver no sol. Beijos!

      Excluir