quarta-feira, abril 03, 2013

Kit Coral my World! - Benefit



Eu sou louca pelos produtos da Benefit! Tem tanta coisa linda e todo mundo fala da qualidade. Até hoje, eu só tinha testado o POREfessional, que amo de paixão! A Benefit possui vários kits com miniaturas dos produtos. Assim dá pra gente testá-los gastando bem menos. Um outro benefício, é que como os produtos são em tamanho menor, dá pra gente usar até o final, evitando o desperdício.




Esse kit é bem pequeno. Olha o tamanho da caixa que vem com os produtos. Ela cabe na palma da minha mão! O Coral my World está à venda da Sephora por R$59,00.





Dentro dele há dois produtos: o blush Coralista e o iluminador Sun Beam.




O Sun Beam é um iluminador líquido lindo. O aplicador dele é um pincel bem gordinho. Ele possui um brilho dourado que eu amei! Pelo menos, com a minha pele mais morena, achei que ficou lindo.


Amostra do iluminador no rosto:

luz natural



com flash

O iluminador é líquido e espalha bem na pele. Coloco um pouco dele na pele e espalho com os dedos, ou com um pincel. O brilho que ele proporciona é bem suave e discreto. É uma boa opção para o dia a dia.




O blush Coralista possui um tom super bonito. Ele é coral com brilho dourado. Essa cor é uma graça e fica bem natural.

Amostra do blush no rosto:






O blush possui partículas de brilho que trazem luminosidade ao rosto. Adoro o efeito dele! Mesmo com o brilho, dá pra usá-lo durante o dia.

Eu fiquei muito feliz com minha compra e adorei testar os produtos. Há vários kits lindos da Benefit, eu queria todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário