sexta-feira, abril 19, 2013

Esmalte Gray Suede (705) - Revlon



Não é novidade que eu adoro um esmalte nude. Acho perfeito para ocasiões mais formais, afinal é super discreto e assim fugimos do branquinho básico. Também adoro usar nude quando minhas unhas estão muito curtinhas.


COM FLASH

Já tem bastante tempo que comprei o Gray Suede e já o usei muitas vezes. Adoro pintar os pés com ele, fica uma graça! Eu adoro esse esmalte e todo mundo sempre elogia e pergunta o nome. Infelizmente, não o vejo nas farmácias sempre. Já tentei comprá-lo várias vezes pra dar de presente, mas não o encontro.... O Ouro Nude da Risqué é uma boa opção nacional para quem não tem esse esmalte da Revlon, afinal eles são bem parecidos.





No vidro, o Gray Suede possui micro brilhos prateados, mas nas unhas eles praticamente somem. A cor fica bem uniforme e com um acabamento cremoso. A pigmentação é muito boa. Cobre super bem com duas camadas. Como de costume, usei o roxinho da Colorama pra finalizar.




Como não se apaixonar pelo Gray Suede? Ele é tão lindo!! Ainda bem que o vidro tem muito esmalte e ele vai durar pra sempre!!! rs


Beijos e Bom Final de Semana!!

3 comentários: