quinta-feira, abril 25, 2013

Dream Bouncy Blush - Hot Tamale - Maybelline



Hoje é meu aniversário!!!! Completo 30 anos!!!! Parabéns pra mim! Eu sou daquelas pessoas que ama fazer aniversário, ter festa, juntar o pessoal e comemorar muito!!! Escolhi um produto que é a minha cara pra mostrar no blog hoje, afinal esse blush além de super rosa, é muito fofo.

Blush é quase um vício. Quando li sobre esse novo blush da Maybelline fiquei super curiosa porque ele tem uma textura bem diferente. A notícia ruim é que ele não é vendido no Brasil, por enquanto não há informações se ele vai aparecer por aqui. Aliás, a Maybelline tem uma variedade absurda de produtos nos EUA, mas pouquíssimos chegam aqui.

O Bouncy Blush está disponível em uma grande variedade de cores. O meu é o Hot Tamale. Ele é único, nunca vi nada igual. A textura dele é uma mistura de gel com creme. Quando pressionado, o blush parece massinha de modelar. É incrível!

Amostra da pele



Amostra no rosto

Favor não reparar nas minhas sobrancelhas de lobisomem! Estou usando um produto para ajudar a crescer os pelos e só posso fazê-las uma vez por mês....





Eu comprei um rosa super vivo, mas o efeito dele no rosto é bem suave. Eu sempre passo o blush com os dedos e finalizo com um pincel esfumando até conseguir a cor desejada. Ele não é super pigmentado, mas eu amei a experiência de usar um blush tão diferente. A duração dele é bem normal, para um efeito mais duradouro é preciso reaplicá-lo. Até hoje sempre usei o blush por cima de um pó.

Ele não possui nenhum brilho (pelo menos a minha cor é opaca) e o resultado no rosto depende muito do quanto você esfuma. Quanto mais esfumar, mais natural fica. Nos EUA, esse blush custa cerca de $8. Quem quiser ver as outras cores é só dar uma olhada no site da Maybelline dos EUA (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário