segunda-feira, abril 29, 2013

Bolsa para Bijuteria




Eu viajo bastante. Pelo menos uma vez por mês eu vou ao Rio visitar a família e estou sempre buscando produtos que facilitem minha vida na hora de arrumar as malas. Toda vez que tinha que arrumar minhas bijuterias era um problema. Se não colocasse tudo separadinho, os cordões embolavam e tudo ficava super bagunçado.

Foi então que resolvi comprar uma bolsa que me ajudasse a levar todos os acessórios de uma forma mais organizada. Comprei esse porta bijou na loja Josefina Rosa Cor. Comprei no início do ano e me lembro que paguei cerca de R$28,00.




Essa bolsa é bem compacta fechada, mas ao abri-la, dá pra colocar bastante coisa. As pulseiras e colares maiores cabem no centro. Também há bolsinhos menores, onde dá pra colocar pulseiras, colares e anéis. Dessa forma fica tudo separado e nada embola. 





É bem fácil encontrar esse tipo de bolsa em várias lojas. Eu comprei essa porque amei a combinação da estampa de onça com o rosa. 

Definitivamente ficou bem mais fácil arrumar minhas bijuterias quando viajo agora. Bolsinha super recomendada!

2 comentários:

  1. E eu do seu lado achando que era uma touca de cabelo... lembra?AHAHHAHAHAAHHA
    ABAPHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Lembro! Mas vc sabia o que era o anti dust e eu não! rs Assim compensa, né!?

      Excluir