terça-feira, agosto 27, 2013

Pincel para Esfumar Sombra Redondo - O Boticário





Há pouco tempo mostrei aqui um pincel para esfumar da QDB. Esse é o meu tipo preferido de pincel, mas não é tão fácil encontrá-lo. Eu adorei o que comprei e estava doida atrás de outro nesse estilo. Foi uma boa surpresa descobrir que o Boticário agora também tem um pincel assim.

Ele é bem parecido com o que tenho da QDB. A diferença é que o do Boticário tem menos cerdas, porém elas são mais macias. 




Ele é ótimo para esfumar sombra, pois é bem macio. Eu adoro usar pincel assim pra passar sombra no côncavo e já esfumar tudo de uma vez. Como esse não tem as cerdas tão densas, o efeito fica mais suave.

Gostei bastante do pincel e o preço dele é ótimo, custa cerca de R$14,00. Adoro quando as marcas nacionais começam a diversificar seus produtos. Pincel super recomendado!!!!

4 comentários:

  1. Legal,mas eu ainda estou engatinhando com os pincéis!!hahahaa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ir usando, que aos poucos você pega prática! Beijos!

      Excluir
  2. Entre esse de O Boticário e o da QDB qual você acha que esfuma melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Anne, acho que os dois esfumam bem. Se for pra passar a sombra e já esfumar, o da QDB funciona melhor pq tem mais cerdas. No entanto, se for pra esfumar as sombras aplicadas com outro pincel comum, esse funciona melhor. Acho que fica mais natural o acabamento. Gostei dois dois, acho que um complementa o outro. Espero ter ajudado. Beijos!

      Excluir