segunda-feira, dezembro 10, 2012

Sombra Super Nova - Duda Molinos



Esse foi o primeiro produto do Duda Molinos que comprei. Estava procurando um sombra diferente para ir a um casamento e me deparei com ela. Foi amor à primeira vista. Ela parece uma sombra com um fundo meio berinjela meio marrom, mas com muito brilho.




A Super Nova é um arraso de tão linda. Se você quer algo diferente e escuro, ela é uma boa recomendação. Dá uma olhada nessa foto mais de perto com flash. A beleza dela fica bem mais evidente.




A Super Nova é uma sombra preta com um brilho (glitter talvez) berinjela meio amarronzado. Ela é muito bonita e única. 

Amostras na pele

As amostras da esquerda foram feitas com primer, as da direita sem.


luz natural - com flash

Quando aplicada, os brilhos não ficam tão concentrados e a pigmentação dela é bem melhor com primer. Acho que deve ser culpa dos brilhos... Eu continuo gostando da sombra, mas acho que os brilhos poderiam ser mais poderosos. 

Uma dica para mantê-los mais vivos é aplicar a sombra dando batidinhas. Ah, se você resolver esfumar a sombra toda, eles também vão sumindo. Quando eu usei a Super Nova, deixei a cor mais concentrada e esfumei mais as bordas, assim o brilho se manteve. 

Ela custou R$26,00 numa loja no Rio. Eu adorei e já ando de olho em várias cores.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário