terça-feira, dezembro 11, 2012

Esmalte Merengue - Impala

Com esse calor intenso que tem feito no Rio eu quis pintar as unhas essa semana com uma cor bem forte e com cara de verão. Eu escolhi o Merengue da Impala.

 


Quando eu comprei esse esmalte eu achei que ele fosse ficar mais rosado, mas ele puxou bem pro vermelho. Ele tem uma cor bem intensa e, sob a luz do sol, dá pra ver a tonalidade rosada dele. Eu amei esse esmalte!

 
Eu muitas vezes reclamo da cobertura dos esmaltes da Impala, mas eu gostei bastante desse. Duas camadas são o suficiente para deixar as unhas com uma cor linda!


Eu passei a minha base da Revlon, duas camadas de esmalte e o top coat da Revlon para finalizar.
Pra quem quiser usar um vermelho bem aberto nesse fim de ano e fugir do tom alaranjado que muitos esmaltes assim têm, eu indico o Merengue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário