sexta-feira, dezembro 28, 2012

Sugestão de Esmalte para o Ano Novo: New Face - Ana Hickmann Fashion




Eu usei esse esmalte há pouco tempo, mas não tive tempo de organizar as fotos pra postar na época. Eu fui a uma loja procurar esmaltes para dar de presente para umas amigas e acabei me deparando com o New Face. Ele pertence a linha Fashion da Ana Hickmann. Dessa linha eu já mostrei o Glam aqui e aqui. Também já mostrei o Hype (esse teve o vidro quebrado dias depois que eu usei... sujou tudo e eu ainda perdi o esmalte.... #chatiada).





O New Face é lindo, além de ser a cara do Ano Novo. Nessa época, a gente se joga no brilho nas roupas, maquiagem e também nas unhas. Apesar dele ser categorizado como Perolado na embalagem (Oi?!), ele é metálico, quase cromado.



Com Flash

É difícil definir essa cor, mas eu diria que é ouro velho. Fica no meio termo entre o dourado e o prata. A cor é linda e possui micro brilhos lindos. Dá pra vê-los principalmente no sol, ou luz artificial.




Passei duas camadas e ele cobriu muito bem. Também não manchou quando pintei, o que é comum com esse tipo de acabamento. Essa linha da AH é mais cara, eu paguei R$8,00 no New Face, mas fiquei bem satisfeita com a qualidade. Até parece esmalte importado.

O que vocês vão usar no Ano Novo? Eu ainda não decidi o esmalte que vou pintar as unhas, mas depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário