quinta-feira, dezembro 20, 2012

Sombra Brow Stone - Duda Molinos



Tem algumas cores de sombra que todo mundo precisa ter. A marrom opaca é uma delas. As cores opacas são ótimas para esfumar e escurecer o canto externo dos olhos, principalmente durante o dia, quando a gente evita o brilho.

Apesar de ter várias sombras, eu ainda não tinha uma marrom opaca e resolvi comprar essa do Duda Molinos. A Brow Stone é a marrom mais escura, mas há outros tons mais claros. Preferi essa, pois como não sou tão branca, cores mais claras não aparecem muito em mim.




Das marcas nacionais, a Duda Molinos é uma das que tem maior qualidade nos produtos. A sombra é bem pigmentada, mesmo sem primer.


com flash


Nas fotos abaixo, as amostras da esquerda foram feitas com primer. As da direita, foram feitas sem. Obviamente, a cor fica muito mais intensa com o primer, mas eu gostei bastante da qualidade da pigmentação. 


luz natural - com flash

Eu só uso sombra com primer, pois minha pálpebra é oleosa, então não posso falar muito sobre a duração dela sem nada. Com o primer, ela fixa o dia todo. 

Eu paguei R$26,00 na sombra, mas acho que a embalagem dela é grande. De uma forma geral, as sombras poderiam ter menos produto e o preço ser menor. Assim, a gente poderia variar mais nas cores.

A cartela de cores das sombras do Duda Molinos é linda. Vale a pena dar uma olhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário