quinta-feira, dezembro 06, 2012

Loção Removedora de Maquiagem - Clean & Clear


Eu tenho mania de ir testando vários produtos. Alguns que eu não troco por nada, mas com demaquilante eu gosto de variar. Eu adoro os produtos da linha Clean & Clear. Como minha pele do rosto é mista/oleosa, eu tento sempre achar algo que não vá aumentar a oleosidade que ela já possui.

Não sei se esse demaquilante sempre existiu, mas tem apenas 6 meses que eu o vi na farmácia. Assim que o que estava usando acabou, comprei esse pra testar. Paguei R$16,00 numa farmácia no Rio. A embalagem vem com 100 gr.

Eu normalmente gosto mais de demaquilantes líquidos, pois acho que os em creme podem ser mais oleosos pra pele. Pra minha surpresa, eu adorei esse. Apesar de ser em creme, ele é ótimo. Remove bem a maquiagem e a minha pele não fica nada oleosa. Mesmo assim, eu sempre lavo o rosto depois. É mania mesmo....

Na embalagem diz que ele ele também remove maquiagem à prova d'água. Eu testei remover o The Falsies que tenho. Vale mencionar que os rimeis waterproof da Maybelline são muito difíceis, não saem por nada! Infelizmente, esse demaquilante não fez milagre nesse aspecto. Eu consegui remover o rímel, mas não foi fácil. Precisa mesmo ter um pouco de paciência, mas ele sai.

Dos demaquilantes em creme que usei até hoje, esse foi o que mais gostei. Eu senti a pele limpa e sem oleosidade, nem parecia que tinha usado um creme. Pelo menos pra mim, ele funcionou super bem. Eu gostei bastante.

Alguém já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário