domingo, dezembro 02, 2012

Espelho com Aumento



Eu ainda pretendo comprar uma penteadeira e ter um local apropriado para me maquiar. Enquanto isso não acontece, eu me viro com o que tenho. Um espelho descente estava na minha lista de prioridades. Há algumas semanas eu estive no Rio e resolvi dar uma olhada para ver o que encontraria por lá.

Estive na Leroy Merlin e confesso que me assustei com os preços dos espelhos. Havia bastante variedade de tamanhos. Alguns aumentavam a imagem em 2 vezes, outros 5. Eu só me interessei pelos que aumentavam a imagem em 5 vezes, mas esses eram os mais caros. Os preços variavam de R$170 a R$800.... Sai de lá de mãos abanando.... #CHATIADA

Dias depois, fui a uma papelaria. Quando vi esse espelho rosa, fiquei doida!rs Ele possui dois lados: um espelho normal e outro que aumenta a imagem em 5 vezes. Ele também tem uma luz que funciona com 3 pilhas AA. A luz não faz muita diferença, pois ela é bem fraquinha.

O espelho gira, então é possível alternar os lados sem ter que girar a base. Gente, o que é essa base rosa!? Pra mim é tudo de bom...rs Eu adoro rosa, todo mundo sabe!

Esse espelho custou R$85,00. Não é super barato, mas pelo valor que tinha visto antes, achei que era um bom custo x benefício. Esse espelho não é enorme, já é um bom começo. Ele é bem maior e melhor do que o que eu tinha em casa.

Ficou bem mais fácil me maquiar, principalmente nos olhos. O lado que aumenta 5 vezes é ótimo para isso, pois ajuda a dar mais precisão.

Alguém tem um espelho assim em casa? Tem dicas de onde comprar um? Por favor divida com a gente nos comentários!

Um comentário:

  1. Super moderninho o modelo! Gostei!
    fui na forma e beleza hoje e vi os preços!
    os espelhos beiram 500 reais! uó!

    ResponderExcluir