quinta-feira, dezembro 27, 2012

Pinça Enox



Pinça é algo que eu não tenho o hábito de carregar comigo. Obviamente, vim para o Rio e não trouxe a minha. Numa das minhas idas a Venâncio, vi essa pinça da Enox. Nunca ouvi falar da marca, mas o formato da pinça me chamou a atenção.




A pinça que tenho em casa é bem parecida com essa. Ela é longa e possui a ponta dourada e mais fina. Pode ser frescura, mas eu só compro pinça assim. Não é muito fácil achar uma pinça boa em farmácia, eu normalmente só vejo aquelas que são super frágeis e não duram nem 1 mês.




Eu paguei cerca de R$4,50 por ela. Quando cheguei em casa e fui testá-la, me surpreendi com a qualidade. A pinça tem a ponta super fininha e pega os pelos muito bem. Fiquei tão feliz com a minha compra, que achei que valia a pena dividir meu achado com vocês. Com certeza, ela agora vai ficar no meu organizador de bolsa!

Alguém tem alguma dica de pinça boa e barata?

Um comentário:

  1. Sou azarenta com pinça. Além de sempre comprar porcaria, eu consigo perder todas.
    Mas como eu sou meio Tony Ramos no quesito pêlos, ando sempre com uma na bolsa. Tenho uma bolsinha que eu coloco um espelhinho e uma pinça. Rola de usar nas horas vagas de tédio na faculdade entre uma aula e outra, um experimento e outro (vergonha alheia de alguem futucando a sobrancelha no corredor da faculdade, mas eu sou dessas... hahahha) PORQUE EU NUNCA LEMBRO DE TIRAR EM CASA. Só lembro que eu to uma taturana na hora de sair...
    Vou procurar essa. Se eu achar, guardarei com todo amor e carinho nessa bolsinha <3

    ResponderExcluir