segunda-feira, dezembro 24, 2012

Esmaltes Renda Tule + Platino - Risqué

Antes de começar falando do esmalte da semana, eu quero desejar a todos os leitores(as) desse blog um ótimo Natal, de muita paz e confraternização com a família! Que Papai Noel traga muitas coisas boas!!


Bem, pra passar o Natal o meu esmalte escolhido foi um branquinho básico com um toque perolado. Eu usei o Renda Tule (duas camadas) e o Platino (uma camada), ambos da Risqué, para ter o acabamento que eu queria.


O Renda Tule é um branquinho bem forte que mancha e por isso eu acho mais fácil passar um perolado por cima, porque disfarça.


O Platino é um perolado bem simples, clarinho e num tom de branco. Acho que ele combina bem com praticamente qualquer esmalte claro por baixo.


Eu estou usando o Manjar de Tapioca da Risqué nos pés e como fiquei com preguiça de pintar os pés de novo essa semana, eu passei uma camada do Platino só para dar vida ao esmalte. E ele ficou lindo por cima do Manjar de Tapioca também.

Foto sob a luz do sol:

Eu fiz as unhas com bastante pressa e confesso que os cantinhos não ficaram tão bons. Mas é melhor do que passar o Natal sem esmalte nenhum! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário