domingo, dezembro 09, 2012

Esmalte Clássico - DNA Italy com filha única



Essa semana quis pintar as unhas com uma cor mais discreta e optei por um tom de nude mais rosado que eu adoro. Dessa vez escolhi o Clássico da DNA Italy. Essa marca é nova e tem quase 2 anos. Não é tão fácil encontrá-los, até hoje só achei em lojas de produtos de beleza, nunca vi em farmácias. 




Eu gostei bastante da qualidade dos esmaltes da DNA Italy. A pigmentação é muito boa, além de possuírem brilho e secarem rápido. O pincel também tem um tamanho bom. Eu usei duas camadas e a cobertura ficou perfeita. Ele custa cerca de R$3,50 e a embalagem dele é bem normal.




Esse tom de nude é bem parecido com o Nude da Colorama e o Bali da Risqué, mas eles não são idênticos, ok?

com flash

Para fazer algo diferente, resolvi fazer uma filha única. Usei o esmalte Glam da AH Fashion. Eu já tinha mostrado ele aqui. Passei apenas uma camada e ele garantiu um brilho dourado lindo. Eu adorei o efeito e até me deu vontade de passá-lo em todas as unhas, mas como estava com pressa, fiquei na filha única mesmo.




Para finalizar, passei o roxinho da Colorama. Eu adorei a minha combinação, ficou discreta e bonita.  Eu amo esse tom de nude mais rosado. Uso bastante e pra mim é a cor perfeita para qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário