segunda-feira, dezembro 17, 2012

Prime Cuticle Night Care - UB


Eu já mostrei aqui a Caneta Hidratante para Cutículas da UB (Prime Cuticle Premium) que uso diariamente. A Prime Cuticle Night Care é basicamente uma versão mais poderosa da outra. Ela é enriquecida com várias substâncias bem hidratantes, incluindo o famoso Óleo de Argan. Aqui tem todas as informações sobre essa versão.


Quando comprei essa caneta eu comecei a usá-la à noite antes de dormir. Acho que ela possui as características bem parecidas com a da outra caneta. A recomendação é que essa caneta seja usada sem esmalte, o que pra mim não funciona. Eu só tiro um esmalte pra passar outro.

As recomendações de uso do fabricante e a comparação entre uma caneta e outra são bem claras e corretas. Eu já sabia disso quando comprei, mas quis testar mesmo assim. A absorção da Night Care é mais lenta e eu acho ela vai estragando a cor do esmalte perto da cutícula.

O desgaste da ponta também é igual. De forma geral o produto é bom, porém não acho que ele funcione muito bem pra mim. É uma questão de adaptação mesmo, com certeza funciona melhor sem esmalte. Ela custa cerca de R$35,00. Vou usar a minha até acabar, mas hoje eu prefiro usar o Bepantol antes de dormir. Em compensação, eu não troco a minha Prime Cuticle Premium por nada, uso todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário