sexta-feira, dezembro 14, 2012

Esmalte Santa Gula - Risqué



Ultimamente eu ando meio enrolada e não tenho conseguido pintar as unhas duas vezes por semana, como de costume. Essa semana, finalmente consegui! Depois do meu esmalte nude, resolvi pintar as unhas com uma cor mais alegre e o escolhido foi o Santa Gula da Risqué.


com flash


O Santa Gula faz parte da coleção 7 Vermelhos, lançada pela Risqué há uns três anos (acho). Na época eu não tinha tanto esmalte, então comprei todas as cores. Eu adorei a ideia de ter uma coleção inteira de esmaltes vermelhos, afinal a cor é um clássico e há muitos tons por ai. Cada um tem sua preferência quando o assunto é esmalte vermelho. Na dúvida, use vermelho! Combina com tudo e a cor não é recriminada mesmo nos escritórios...rs




O Santa Gula é um vermelho aberto, mas o tom é diferente do Merengue da Impala,que a Mari postou essa semana. Alguns esmaltes nesse tom às vezes possuem um pouco de laranja na cor, mas não é o caso do Santa Gula. Ele é totalmente vermelho. Eu adoro esse tom, super lindo e combina com o verão.




Apesar da Risqué classificá-lo como cremoso, acho que o acabamento dele é mais jelly. Ele é bem pigmentado e na primeira camada a cor fica não manchada, mas mesmo assim é preciso usar duas camadas para a cor ficar bem uniforme. Ele possui um brilho lindo, mesmo sem um top coat.

Para finalizar passei uma camada do roxinho da Colorama (é vício mesmo...rs). Também finalizei com o spray secante da Musa. Vou fazer um post sobre ele em breve. Eu fiz as unhas super tarde ontem e fui dormir logo em seguida, mesmo assim acordei com as unhas perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário