terça-feira, dezembro 18, 2012

Esmalte Beijo Adormecido - Avon

Há algumas semanas atrás eu comprei uns esmaltes novos da Avon e um deles foi o Beijo Adormecido, que eu resolvi usar esse fim de semana.


Eu achei esse tom de rosa lindo! Ele é bem aberto, meio "chiclete" e bem diferente dos rosas que eu tenho.
A cor do esmalte na miha opnião está super aprovada e é linda para o verão. Mas a qualidade do esmalte dessa vez me decepcionou. Eu gosto bastante dos esmaltes da Avon, mas achei que esse manchou muito na hora de pintar. Tive que refazer duas unhas que ficaram péssimas e algumas outras eu deixei como estava por falta de paciência mesmo.


Um dia vou dar uma nova chance e tentar fazer as unhas de novo com ele, porque a cor realmente é linda.

Eu passei a base da Revlon, duas camadas de esmalte e o top coat da Revlon para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário